/ Polícia / Campo Novo: Buscas por homem desaparecido é intensificada
Imprimir notícia

Tamanho da letra

19/04/2017 ás 09:24 por Polícia
Campo Novo: Buscas por homem desaparecido é intensificada
Ponte sobre o Rio Turvo na ERS 518, até onde foram efetuadas as buscas no dia de ontem (18). (Foto: Observador Regional)
 

Nesta terça-feira (18/04) a Polícia Civil e o 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Maria intensificaram as buscas a Carlito Moraes, desaparecido desde o dia 04 de abril em Campo Novo.

Ontem (18) as buscas foram feitas em uma longa extensão na sanga da cascata e também do Rio Turvo até a ponte da ERS 518. Mergulhadores do Batalhão de Bombeiros de Santa Maria utilizaram barcos nas buscas e contaram com o apoio por terra de cães farejadores e também foi utilizado uma máquina retro escavadeira para desobstruir parte do leito da sanga onde havia muito entulho e não era possível chegar.

Segundo o Delegado Dr. Vilmar Alaídes Schaeffer, que coordenou “in loco” as buscas no dia de ontem (18), disse ao Site Observador Regional que além desta ação nestes locais a polícia trabalha com outras linhas de investigação desde o momento do registro da ocorrência e que a equipe trabalha diuturnamente, inclusive durante todo o feriadão de páscoa no intuito de desvendar este caso.

Informou também o Delegado Schaeffer que as buscas continuarão no dia de hoje (19), tendo como referência no Rio Turvo, na parte abaixo da ponte da ERS 518 até a Barragem da Usina Carlos Gonzatto.


Fonte: Observador Regional


Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário
2017, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque