/ Geral / Fugitivo natural de Redentora é morto em confronto com a Polícia
Imprimir notícia

Tamanho da letra

06/12/2017 ás 17:03 por Geral
Fugitivo natural de Redentora é morto em confronto com a Polícia
O confronto o ocorreu por volta das 20 horas de terça-feira
 

Um preso que estava foragido do sistema penitenciário de Palmeira das Missões desde o dia 18 de novembro foi morto na noite de terça-feira, 5, durante confronto com policiais da Brigada Militar. Conforme o comando do 39º BPM, Juares Ribeiro Tavares, natural de Redentora, morreu após trocar tiros com a polícia na estrada de acesso a escola agrícola Celeste Gobbato. O confronto o ocorreu por volta das 20 horas de ontem.

Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital de Caridade, mas não resistiu. De acordo com o comandante da Brigada Militar, major Rômulo Ricardo Serafini, o indivíduo invadiu uma propriedade rural durante o inicio da manhã nas proximidades da BR 158, entre Palmeira das Missões e Condor.  

Nas palavras do comandante, quando os PMs deram voz de prisão ele revidou com disparos de arma de fogo, e não restou outra alternativa ao brigadiano a não ser defender sua própria vida. O comandante disse que lamenta o óbito, porque se trata de um ser humano. Mas era uma pessoa que a muito tempo procurava por este destino, e agora teve este desfecho.

O indivíduo já havia cometido diversos delitos em Palmeira das Missões, conforme menciona o major, que esteve na Delegacia de Polícia juntamente com os sete policiais que participaram da ação. Ele diz que será aberta uma investigação para apurar o caso a partir desta quarta-feira.

Com Juarez foram encontrados a espingarda e os cartuchos furtados da vítima durante a manhã, além de celulares, munições e uma fração de maconha.



Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário
2017, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque