/ Tenente Portela / Confira o que abre e o que fecha em Tenente Portela no feriado de carnaval
Imprimir notícia

Tamanho da letra

09/02/2018 ás 18:54 por Tenente Portela
Confira o que abre e o que fecha em Tenente Portela no feriado de carnaval
O feriado altera o funcionamento de serviços públicos e privados
Foto: Jalmo Fornari
 
Por Raiana Maria

O feriado prolongado de carnaval vai alterar o funcionamento de serviços públicos e privados em Tenente Portela. Por causa do recesso, farmácias, órgãos públicos, postos de combustíveis, mercados serão influenciados e terão alteração nos horários de atendimento ao público. Confira, abaixo, o levantamento feito pelo Sistema Província de Comunicação relatando o que abre e o que fecha neste feriado. 


Farmácias

No sábado, domingo e segunda-feira expediente normal conforme o regimento de funcionamento da empresa; Grande parte das farmácias entrevistadas afirmaram, que dia 13, irão iniciar as atividades por volta das 8h até as 12hs. Retornando o atendimento as 17hs até as 22hs. 

Posto de combustível 

Alguns postos estarão fechados. Porém outros, na terça-feira atenderão a clientela a partir das 6h da manhã até as 9hs da noite. 

Mercado

O churrasco estará garantido se comprado antes do meio dia. Os mercados irão abrir a partir das 8hs até as 12hs, em sua maioria. Alguns estabelecimentos deste ramo optaram por não fazer expediente. 

Administração municipal 

O prefeito portelense Clairton Carboni decretou nesta semana que segunda-feira, 12, será ponto facultativo no município voltando as atividades na manhã de quarta-feira. Apenas a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento estará em regime de plantão para urgência e emergência do HSA. 

Saúde

O Hospital Santo Antônio (HSA) atenderá apenas, na terça-feira, 13, urgências e emergências durante todo o dia.  Os consultórios que atendem as especialidades farão horário normal na segunda-feira, 12, e apenas voltarão a funcionar na quarta-feira. 

Banco 

As agências bancárias vão fechar na segunda-feira e na terça-feira, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Na Quarta-feira de Cinzas, os bancos estarão abertos a partir das 12h.



Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário
2018, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque